quarta-feira, 24 de março de 2010

Nessa longa estrada da vida...

Essas minhas viagens.... sempre me guardam boas surpresas!! Na última viagem pra JF, sentou-se um senhor ao meu lado e ficou me observando enquanto escrevia um texto pro Blog. Depois de alguns minutos de conversa, me disse que escrevia umas bobagens! E recitou essa "bobagem" de autoria própria:

CAMINHAR
Tive a miséria como berço
Como cobertor, a necessidade
Se a tive, porque mereço
Não quero piedade

Não me julgo infeliz
Por ter recebido esse legado
Porque de São Francisco de Assis
Sou devoto e afilhado

A vida é assim,
Assim é o caminhar
Muitos caminham
Poucos chegam lá

Lá não é difícil de encontrar
É tão longe e tão perto
Basta caminhar certo
Com a certeza de chegar

O caminho é escuro
Difícil de trilhar
Acredite no futuro
Não pare de caminhar

Vaz Assis Francisco

Bom, é isso... por isso continuo a caminhar!!

2 comentários: