domingo, 21 de março de 2010

Depende do referencial adotado!!!

Essa é a minha verdade preferida!!!

Quando escutei essa frase pela primeira vez, parecia que havia descoberto a pólvora!!! Porque isso explica toda e qualquer situação. Se você realmente compreende essa frase e extrapola isso pra vida, acaba compreendendo as atitudes do ser humano sem julgá-las CERTAS ou ERRADAS!!!


Poderia gastar aqui muitas linhas dando vários exemplos tanto de física como de vida, mas não preciso me estender com exemplos pra ser entendida. Com certeza, qualquer leitor imediatamente lembrará de situações na vida onde, se não disse exatamente essa frase, disse outra de mesmo significado!!!

Lembrei-me muito dela hoje. Não foi a primeira nem a segunda vez que fui assaltada... e sim a terceira!! Se falo isso no Rio, as pessoas vão me achar sortuda, pois foram "SÓ 3 vezes", porém se falar no interior, vão dizer: "Nossa, que 'sortuda' vc, hein!!".

Viu só... tudo depende do referencial adotado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário