domingo, 2 de maio de 2010

Brincadeira de Criança... Como é bom?!?!

Devido a problemas de ordem técnica, muitos afazeres, e de ordem física, andei adoentada, fiquei impossibilitada de fazer incursões sociais que sempre me trazem boas histórias! Sem falar que coisas engraçadas acontecem, mas parece que as pessoas já sabem do meu blog e ficam se vigiando pra não cometer gafes na minha frente!!! Vou apenas contar uma historinha de criança pra matar a saudade de escrever...

Meu pai tinha o péssimo hábito de achar que éramos pequenos escravos - era assim que a gente se sentia! Ele chegava em casa e parecia um Rei. Todo mundo tinha que pegar as coisas pra ele e entregar em mãos! Dizia que era porque ele tinha trabalhado o dia todo... Pena que isso não funciona comigo, não tenho filhos e meu irmão não cai mais nessa! 

Na verdade, parecia que meu pai escolhia os "melhores" horários pra pedir algo! Geralmente era pra pegar café e bem na hora de alguma brincadeira ou na hora sagrada de assistir desenho animado! Pensando bem... agora entendo a agitação dele, o fato de dormir pouco... era de tanto café!

Bom, um belo dia meu pai chegou com um amigo e imediatamente mandou que seus escravos pegassem café pra visita! Meu irmão e eu estabelecemos um quadro de trabalho, íamos de forma alternada pegar café! Colaboração entre os escravos... primeiro passo pra uma revolta - a organização!

Voltando ao assunto, era vez do meu irmão pegar o bendito café, como estava demorando, meu pai pediu/mandou que fosse ver o que tava acontecendo. Quando chego na cozinha, cadê meu irmão?! Aqui cabe um adendo: já tínhamos tentado de tudo para meu pai desistir de nos pedir coisas... já tínhamos colocado de tudo no café dele: sal, açúcar extra, catchup, mostarda... Delícia, hein! Mas meu irmão superou todas as expectativas diabólica nesse dia! Deparei-me com ele saindo do banheiro com a garrafa de café na mão...


Veio em minha direção sorrindo e disse:
             - Fiz xixi no café! Vou servir para eles!

Meu lado bom pediu para que não fizesse isso, mas meu lado mau concordou e o acompanhou levando a xícara de café...

Imagina a nossa cara dando café para a visita. E ainda ficamos esperando pra ver se ele tinha gostado do "café-xixi". Pra nossa imensa surpresa, o cara disse que o café estava ótimo, o que nos deixou decepcionados. Mas meu pai, conhecendo nossas caras, veio logo perguntar o que tinha acontecido. Como ele não tinha tomado o café ainda, nós contamos. Até tentou nos repreender, só que não conseguiu e caiu na gargalhada! Aí, nos ameaçou contando pra nossa mãe (o capitão do mato!), no entanto, ela caiu na gargalhada também!!!

O amigo do meu pai nunca soube que tomou o café-xixi e nosso objetivo foi alcançado: meu pai nunca mais nos pediu café... por quê será?!?!?

6 comentários:

  1. uHAUHuhauhHAUHuhau... caraca, vcs dois deram muito trabalho... que empestiados!! PS: nao tomo mais café na sua casa... HAUhahHAHauH

    ResponderExcluir
  2. Pqp... não tomo mais café na sua casa... [2]
    hahahahah

    ResponderExcluir
  3. ^^
    hauuhahuahuahukahkahka

    Careleo e PQP, sem mais

    ResponderExcluir
  4. Alguém aceita um café?!?!? hahahah

    ResponderExcluir
  5. AHuahiJAIjisjaihsuahsagsygYGAYuauHAUHUAahuhAUGa
    Me escangalho de rir de vcs! E ecaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Por que você bebe água direto do filtro (galão)??? Tô com medo de beber a água gelada que seu irmão armazena na geladeira... hahahaa

    ResponderExcluir