sexta-feira, 11 de junho de 2010

Xô urucubaca!!!

Estava eu, hoje, afundada em várias apostilas, livros, aulas... Preparando-me para um novo curso, quando toca meu celular. Era uma das minhas melhores amigas, por isso atendi imediatamente!

- Oie, Manu! E aí?! Beleuza?!?!
- Oie! Você tá em casa?! Posso passar aí?! Comprei um presente pra você! Desce que já to chegando na sua rua! - disse ela.

Apesar de estar parecendo uma paciente de "Casa de Repouso", vesti um casaco por cima de tudo, prendi o cabelo pra cima e desci pra receber meu presente! Mas fiquei tentando imaginar o que seria...
Chegando lá:

-  O que é isso, Manu?!? Presente de Dia dos Namorados?! - disse eu.

Ela:
-  Fui comprar um presente pro aniversário do meu chefe, vi isso e achei a nossa cara!!! Abreeeee looooogo!!

A ânsia dela era tão grande para me mostrar o presente, que a própria retirou da sacola e só faltou abrir o presente!!! Minha curiosidade já estava no top depois disso! Quando abro o pacote, vejo um sabonete de SAL GROSSO, amarrado com uma fita de Nosso Senhor do Bonfim e um papel escrito: "XÔ URUCUBACA! Lave o corpo, limpe a alma e renove as energias... GARANTA BONS FLUIDOS!"


Reação normal da minha pessoa: me rasguei de rir!!! Só que vi a expressão dela de decepção...

-  O que foi, Manu?!?
- Poxa, não é sacanagem! Comprei de verdade, botando a maior fé!!! - Manu.
- Pooooxa, não tem como não rir de um presente inusitado no meio da tarde!! Eu adorei!!

Xôôô, urucubaca!!! ahuahuahauhaha

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREIIIIIIII!!!!!!!!
    Mas o presentinho foi bem legal... XÔOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Já usei... estou devidamente salgada!!!

    ResponderExcluir
  3. Bizarro, mas quando li pensei que fosse um Big Mac, se bem que, manu nao gosta de McDonalds. Ela vive atropelando as lojas.

    ResponderExcluir
  4. hahahahha... Coitado do McRonald... acho bom não aparecer na frente da Manu!!! uAHUahA

    ResponderExcluir
  5. Achei que fosse algo que eu não posso falar aqui, ushuahuashu...
    Consigo perfeitamente imaginar a Manu com os olhos e os cantos da boca caidos... rsrsrs...
    a melhor: "Apesar de estar parecendo uma paciente de 'Casa de Repouso'"... uashaushuashua...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até vc Bárbara... Do Léo, eu até entendo... (Esse fim de semana vc´s nem imaginam o que eu atropelei... hahahha!!!) Acho que o sabonete não tá adiantando pra mim... Comprei 1kg de sal grosso e 10 tipos de incensos diferentes... hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. qUEM É BAIANO NÃO TEM A MENOS DIFICULDADE EM SABER QUE XÕ URUCUBACA É A MESMA COISA QUE SAIA DAQUI AZAR, OLHO GROSSO. POSSO ACRESCENTAR QUE AINDA EXISTE UMA GARRAFINHA CHEIA DE SAL GROSSO COM FITAS DO BOMFIM PRESAS A ELA E QUE FIca linda e afasta o mau olhado..

    ResponderExcluir
  8. Eu tb ganhei isso de Natal. Tb foi sério, e funciona, viu?

    ResponderExcluir